NOME NOME NOME NOME

28/06/2024

FORÇA DE SEGURANÇA TROCAM TIROS COM ASSALTANTES E EVITAM ROUBO A CARRO FORTE ENTRE MOSSORÓ-RN E ARACATI-CE




Uma tentativa de assalto a um carro-forte foi registrada na tarde desta quinta-feira 27 de junho de 2024, na BR 304 entre os municípios de Mossoró, no Rio Grande do Norte e Aracatí no estado do Ceará.
Assaltantes em duas camionetes, uma Hilux e uma Triton, tentaram roubar um transporte de valores, que seguia em direção à Fortaleza. O ataque foi frustrado graças a uma ação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e a Polícia Militar, através do Cotar.
De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Federal, quando os policiais chegaram ao trecho da rodovia, na entrada para a cidade cearense de Icapúi, onde houve a tentativa de ataque, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos criminosos.
Os policiais reagiram a injusta agressão, ocasionando uma intensa troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir para o matagal e os policiais iniciaram buscas na região para tentar capturá-los. Durante a ação integrada, foram apreendidos grampos, explosivos e munições, que seriam utilizados no ataque ao carro-forte e os veículos usados pelo grupo criminoso.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e policiais civis e militares do estado. Até o momento ninguém foi preso.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se