A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o autor do homicídio ocorrido no dia 10 de maio do corrente ano, no Planalto 13 deMaio em Mossoró, região Oeste Potiguar.
A vítima foi o mecânico de moto, Maycon Anderson de Souza Pereira de 23 anos.
Ele estava trabalhando na oficina do tio, quando foi assassinado a tiros, por uma pessoa que chegou sozinha, entrou no estabelecimento e efetuou os disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. (RELEMBRE).
A investigação da DHPP, comandada pelo delegado Caio Fábio, concluiu que o autor do crime foi um menor de 17 anos. De acordo com o delegado, o adolescente foi ouvido e negou que tenha matado o rival, mas a investigou tem elementos suficientes que o aponta como autor do assassinato.
Ainda segundo o DPC, o investigado, tem vários inquéritos, por ato infracional análogo a roubo e porte ilegal de arma de fogo, inclusive há um mês atrás ele foi apreendido por portar uma arma de fogo dentro de uma escola.
O delegado Caio Fábio informou também, que foi encaminhado ào judiciário, pedido de internação para o menor, mas este foi negado, o que é de se lamentar a legislação do nosso país, disse o DPC.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.