(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

27/06/2024

COLISÃO ENVOLVENDO MOTO E CARRETA DEIXA FRENTISTA FERIDA NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um grave acidente de trânsito no início da manhã desta quinta-feira  27 de junho de 2024, na BR 304 em frente à empresa EBS  em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações, o motorista de uma Carreta Baú, tentou realizar uma manobra e acabou atropelando a motociclsta.
A vítima foi identificada como uma frentista, que seguia de moto para o trabalho, quando foi colhida pela carreta, que ficou atravessada na pista de rolamento, deixando o trânsito congestionado. 
Uma unidade de suposte avançado do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender a vítima.
Após os procedimentos iniciais realizados no local, a mulher foi conduzida ào Hospital Tarcísio Maia. Informações apontam que o estado de saúde dela é estável, mas será melhor avaliada com a equipe médica de plantão da unidade hospitalar.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se