NOME NOME NOME NOME

16/06/2024

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BR 304 EM ASSÚ-RN DEIXA VÍTIMA PRESA AS FERRAGENS




Na noite deste domingo, 16 de junho de 2024, ocorreu um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-304, no trevo que dá acesso à cidade de Paraú. Segundo relatos de populares, o sinistro resultou em um violento choque entre os carros, deixando o condutor de nome, Jose Vanilson Nogueira da Silva, 55 anos de idade preso as ferragens.
Testemunhas acionaram imediatamente a polícia militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros, que já estão no local da ocorrência. 
Os bombeiros estão realizando o trabalho de resgate da vítima presa, que encontra-se em um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelho. 
Os bombeiros estão utilizando o maquinário necessário para a retirada segura. Enquanto isso, os socorristas do SAMU aguardam a liberação da vítima para iniciar os primeiros atendimentos.
Jose Vanilson, foi retirado consciente e com ferimentos no braço, rosto e provavelmente suspeita de fratura de fêmur. Já as outras vitimas sem ferimentos.
Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos graves. José Vanilson aparentemente seguia sozinho no veículo e reside próximo à comunidade de Compasa, na zona rural de Assú.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se