NOME NOME NOME NOME

16/06/2024

CASAL É PRESO PELA PM APÓS ASSALTO E RASTREAMENTO DE CELULAR ROUBADO EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 05h30min, da manhã do sábado, 15 de junho de 2024, uma mulher vitima de um roubo praticado por um casal, compareceu a Delegacia de Plantão para confeccionar um boletim de ocorrência informando que teria sido abordado por um casal no Bairro Alto do Sumaré, com uso de uma arma e subtraíram sua motocicleta tipo Honda/Biz vermelha, celular e sua bolsa contendo documento e outros pertences de valores.
A Policia Militar ciente do roubo repassou através COPOM para todas as equipes das guarnições policiais do teatro operacional do dia em serviço na Cidade de Mossoró.
A vitima que estava rastreando seu aparelho celular repassou as informações ao COPOM.
A equipe da VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar, que realizava patrulhamento, foi informada via rádio que a vitima tinha a localização do seu celular através do rastreamento.
Os militares receberam as coordenadas e chegaram ao casal acusado do roubo e recuperou os objetos roubados da vitima.
Ainnda foi informado pelo casal onde a motocicleta se encontrava escondida numa área de mata.
O casal que foi identificado como Madson Bruno Tavares da Silva, 19 anos, natural de Assú/RN e Francilene Fernandes de Souza, 28 amos, natural de Mossoró
A dupla recebeu voz de prisão e em seguida foi apresentado a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão.
Apóso casal ser ouvido e confessou alem do roubo em Mossoró  confessaram três  em Assú.
Diante da situação a autoridade policial autuou o casal    por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II,   do Código Penal Brasileiro por Roubo com aumento de pena com concurso de duas ou mais pessoas.
Em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e ela para ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde ficaram a disposição da justiça.
Alem da moto, 02 celulares, 01 anel de ouro, 01 anel de formatura também de ouro, 01 relógio e 01 bolsa foram recuperadas pelos policiais e entregues a sua proprietária. J
á os procedimentos serão repassados para a equipe da DPROV/Mossoró para os procedimentos futuros.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se