NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2024

ASSALTANTE É MORTO QUANDO TENTAVA FUGIR LOGO APÓS ASSALTO A UMA FARMÁCIA EM MOSSORÓ-RN




Na noite desta quinta-feira, 06 de Junho de 2024, um assaltante se deu mal após tentar praticar mais um assalto a uma farmácia na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, Pedro Dantas de Oliveira, teria feito uma serie de assaltos pela cidade, inclusive horas antes assaltou uma farmácia em frente a UPA. A ação foi gravada por cameras de segurança do estabelecimento.
Ainda de acordo com informações, o suspeito fugiu, trocou de roupas e voltou para o local, onde assaltou outra farmácia que fica vizinha da primeira que o mesmo havia roubado.
Ao sair do estabelecimento e ao tentar fugir numa moto com placa de Assú/RN, o suspeito acabou sendo surpreendido por uma pessoa armada que presenciou o delito. Houve troca de tiros e na ação, Pedro Dantas acabou sendo baleado.
Ele foi socorrido para a UPA, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. Os vidros da farmácia ficaram destruídos durante a ação criminosa, mas ninguém se feriu. 
O corpo do assaltante será levado ao ITEP para os procedimentos de praxes. A Polícia Militar e a Guarda Municipal atenderam a ocorrência.
Momento em que o assaltante pega o dinheiro

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se