NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2024

ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ SENTA NO BANCO DOS RÉUS PELA SEGUNDA VEZ E É CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO




O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri Popular da comarca de Mossoró se reúne na manhã desta quarta-feira (5), para julgar a culpa de Alan Deybson Abreu Fernandes, de 31 anos, no homicídio de Valnei Azevedo Freire Filho.
O crime aconteceu no dia 26 de novembro de 2022, no Ouro Negro, em Mossoró. (RELEMBRE)
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte, a vítima estava bebendo com amigos, quando se afastou para ir ao banheiro e acabou sendo surpreendida pelo atirador.
Mesmo ferido, Valnei ainda conseguiu correr de volta até os amigos e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo.
O réu, Alan Deybson teria sido reconhecido pelo irmão da vítima, que o viu logo após o crime. 
As investigações, que contemplaram o rastreamento do celular do acusado, também apontaram que ele se encontrava nas proximidades do local do crime na data e hora em que ele ocorreu.
Apesar disso, Alan nega a autoria e afirma que estava em Natal no dia em questão. 
Esta deverá ser a tese utilizada pela defesa, promovida pelo advogado Otoniel Maia Oliveira Júnior.
Já o MP, representado neste caso pelo promotor Armando Lúcio Ribeiro, deverá pedir a condenação do réu pelo crime de homicídio qualificado, cometido por meio de emboscada, sem chances de defesa da vítima.
O júri popular é presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros e está previsto para ser iniciado por volta das 9h30.
Esta é a segunda vez que Alan Deybson senta no banco dos réus neste ano de 2024. 
Em fevereiro ele foi condenado a uma pena de 18 anos e 9 meses por outro homicídio que teve como vítima Matheus Marques dos Santos Batista. (RELEMBRE)
Além deste pelo qual já foi condenado e do que será julgado nesta quarta, Alan ainda é acusado de, pelo menos, outros três crimes de homicídio, todos cometidos em Mossoró.

MH



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se