NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2024

[VÍDEO] MULHER É PRESA PELA PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ SOB ACUSAÇÃO DE TORTURA CONTRA FILHA DE DOIS ANOS.




Na noite de domingo, 26 de maio de 2024, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia da Comunidade da Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, prendeu sob acusação de torturar sua própria filha de 02 anos, uma mulher identificada como Francisca Jaqueline da SIlva, 36 anos.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto à 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde a ocorrência de tortura foi apresentada pelos militares, dão conta que Jaqueline teria chegado em casa sob efeito de álcool, passando a agredir e torturar a criança por mais de três minutos.
As agressões e torturas foram gravadas por uma filha da acusada, chagando ao conhecimento de uma cunhada da agressora que denunciou o caso a policia militar, que diligenciou e prendeu Jaqueline.
Após a oitiva na Delegacia de Plantão a autoridade policial do dia em serviço Dr. Caetano Baumann, autuou a agressora por infração ao artigo 1º, inciso II da Lei 9.455/97, pelo crime de tortura (Hediondo), sendo encaminha a ala feminina da Penitenciária Estadual Dr. Mario Negocio em Mossoró, onde ficou a disposição da justiça. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se