NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2024

TORNOZELADO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM APODÍ-RN




O município de Apodi, distante há 75 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na noite desta terça-feira, 21 de Maio de 2024, uma tentativa de homicidio.
A vítima foi um homem identificado como Breno Kaio da Silva. Segundo informações ele estava em casa no bairro Betel quando foi surpreendido por uma dupla que chegou no local numa moto e armado.
Breno Kaio que responde na justiça por homicídio e que responde em liberdade monitorasa através de tornozeleira eletrônica, foi atingido com cerca de três tiros.
O mesmo ficou caído dentro de sua casa até a chegada das equipes da Polícia Militar e do Samu, onde realizaram os primeiros atendimentos e em seguida o encaminhou para o Hospital local.
Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Não há informações sobre a motivação do atentado.
A após a ação criminosa, os indivíduos se evadiram do local. A Polícia Cívil deverá instaurar um inquérito para investigar o caso

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se