NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2024

POLICIAL MILITAR DO RN MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA BR 304




Um policial militar lotado na Governadoria do Rio Grande do Norte morreu em um acidente de moto na BR-304, na cidade de Macaíba, na madrugada desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu próximo à base do Samu. 
Ele foi identificado como Nilson José Bezerra da Mota, de 49 anos.
Em nota, o Governo do Estado lamentou o acidente e informou que Nilson da Mota era sargento lotado no Gabinete Civil da Governadoria desde 2015. “À família e amigos, as mais sinceras condolências neste momento de grande tristeza”, diz o texto.
Investigação
De acordo com informações da polícia, o homem colidiu com outro veículo e teve ferimentos graves pelo corpo, incluindo a suspeita de fratura no pescoço. Ele estava com pistola na bolsa, documentos, relógio e celular no momento do acidente.
A Polícia Civil de Plantão de Panamirim está responsável pelas investigações, mas ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente até a publicação desta matéria.
O 11º Batalhão da Polícia Militar e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também estiveram no local para auxiliar na investigação.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se