(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

16/05/2024

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EM SERRA DO MEL CABOS E BATERIAS QUE FORAM FURTADOS DE EMPRESA DE TELEFONIA EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Neonergia Cosern) e com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), deflagrou nesta terça-feira (15) mais uma fase da "Operação Sucata", que objetivou nas fiscalizações de ferros-velhos e em empresas de reciclagem, reprimindo a receptação de materiais comercializados nos estabelecimentos, em especial os fios de cobre, alvos de furtos e roubos nos últimos meses no Estado.
Segundo a Polícia Civil, ao longo das diligências, foram fiscalizados quatro estabelecimentos nas cidades de Areia Branca e Serra do Mel, ambos da região da Costa Branca. 
Em um dos alvos, no município de Serra do Mel, a Polícia Civil apreendeu dez quilos de cabos metálicos de uma operadora de telefonia e internet de Mossoró e três baterias estacionárias.
Além das instituições públicas mencionadas, a operação também contou com a colaboração das empresas de telefonia móvel. A ação contou com a coordenação da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE). As investigações continuam a fim de responsabilizar os envolvidos e proprietários dos estabelecimentos. 
A "Operação Sucata" conta com um caráter pedagógico e preventivo, no sentido de orientar os proprietários das empresas a não comprar ou comercializar material sem procedência. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se