NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO POR LATROCÍNIO EM SERRA DO MEL-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel efetuou uma prisão na manhã desta sexta-feira, 31, de um homem de 29 anos, procurado pelo crime de latrocínio. A operação aconteceu na Vila Brasília em Serra do Mel, na Rua Senhora Antonia Arruda da Silva, casa nº 94.
Após receber uma denúncia anônima sobre a presença de um foragido na região, a equipe da 43ª DP com apoio da equipe da 42ª DP (Areia Branca), agindo em conjunto, se deslocaram para o local indicado. Ao chegarem, os policiais civis identificaram o suspeito, que não esboçou reação. 
Com isso o homem de nome Marcos Gomes da Silva, 29 anos, foi capturado e levado para a sede da 43ª DP para aas providências de praxe. Ele responde a crime de latrocínio fato que aconteceu no ano de 2019, numa estrada carroçável entre as cidades de Japi e Santa Cruz. Na ocasião ele e outros comparsas mataaram um homem e roubaram seu veículo.
Após a confecção do boletim de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão ele foi levado para o ITEP para fazer exame de corpo deleito em seguida deixado na cadeia pública de Mossoró a disposição da justiça.
A polícia civil pede que a população continue passando informações através do disque denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se