NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ GOLPISTA QUE ALUGAVA IMÓVEIS POR MEIO DE APLICATIVOS E FURTAVA TODOS OS OBJETOS DO LOCAL




A equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró) prendeu, nesta terça-feira (21), um homemidentificado como Ro
mullo Marciel de Oliveira, de 35 anos, investigado por golpes aplicados nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Rio de Janeiro, Bahia e Paraíba.
A prisão aconteceu na cidade de Mossoró. O cumprimento do mandado de prisão foi realizado no âmbito da "Operação Check-Out", que visa combater crimes de furto mediante fraude.
De acordo com a polícia civil, o suspeito é acusado de realizar diversas fraudes, incluindo furto mediante fraude e estelionato. Em Mossoró, ele se destacava por alugar imóveis em plataformas de hospedagem temporária, como o Airbnb, pagando apenas uma diária.
Posteriormente, ele furtava todos os objetos do interior do imóvel, incluindo televisores, geladeiras, eletrodomésticos variados, louças e outros itens de valor.
A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha sido vítima de crimes semelhantes entre em contato com a delegacia para registrar ocorrência e contribuir com as investigações, além de prestar denúncias no Disque 181.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se