NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2024

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ E DIVULGA FOTO DE FORAGIDO




Policiais civis da Delegacia Especializada de 
Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV/MOSSORÓ) deram cumprimento, nesta quinta-feira (23), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 21 anos, investigado por roubar um veículo. O mandado foi cumprido na Penitenciária de Caraúbas, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Conforme as investigações, no dia 17 de janeiro de 2024, por volta das 22h, na zona rural de Mossoró, o investigado e um outro indivíduo, utilizando arma de fogo, roubaram um veículo Ford Fiesta Sedan, além de diversos objetos da residência, incluindo televisores, câmeras de segurança e pertences pessoais. 
Durante o crime, os assaltantes agiram com extrema violência, colocaram a arma na boca da vítima, que foi ameaçada de morte. Após as investigações, os dois autores do roubo foram identificados.
Após a conclusão das investigações, a DEPROV solicitou a prisão dos autores do crime e obtiveram da justiça os mandados de prisão preventiva, sendo um deles cumprido hoje. O outro, Jesiel Rocha da Silva, permanece foragido. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se