NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2024

PM PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR BRUTALMENTE UM MORADOR DE RUA EM MOSSORÓ-RN




Na manhã de terça-feira, 07 de maio de 2024, a VTR/Malvinas composta pelo Sargento Alexsander e os Soldados Adson Lira e Nadja do 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró, prendeu um homem em flagrante delito após espancar brutalmente um morador de rua que estava dormindo num banco nas proximidades do Ibis na Avenida Presidente Dutra.
Os militares conseguiram localizar e dar voz de prisão ao acusado do espancamento nas proximidades do sal da terra identificado como Samuel Melo da Silva, 50 anos, natural de Aracaju/SE.
A vitima morador em situação de rua ainda não identificado foi socorrido por uma equipe da ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, com possíveis fraturas no nariz e outras lesões na região frontal e posterior da cabeça.
O agressor foi conduzido pelos militares até a 38ª Delegacia Distrital de Policia Civil de Mossoró, para os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de Samuel que ficou a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se