NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2024

PINGO DA MEI DIA TERÁ PERCURSO AMPLIADO E MAIS ACESSOS COM REVISTA




Os agentes de segurança pública e privada atuarão ao longo do percurso do Pingo da Mei Dia, que este ano foi ampliado, assim como também foram ampliados os acessos ao evento, somando 10 entradas e saídas. Além disso, o sistema de videomonitoramento também será incrementado, com 95 câmeras, sendo 22 de reconhecimento facial.
“Um evento seguro, para que o folião participe com muita tranquilidade. A população pode contar com nossas equipes de segurança, pois vamos estar presentes em todo o evento, de forma integrada, tudo isso para melhor atender o cidadão”, destacou Walmary Costa, secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito.
Uma das novidades deste ano é a participação do Itep, que chegará ao evento com laboratório para identificar substâncias entorpecentes. Já a Polícia Penal do RN estará mais uma vez integrada ao trabalho que é realizado no Mossoró Cidade Junina, inclusive por meio do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC), que fará uma varredura no percurso do “Pingo” e do polo Estação das Artes antes do início dos eventos.
O esquema de segurança do Mossoró Cidade Junina 2024 conta com a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv), Polícia Penal do Rio Grande do Norte, Agentes Municipais de Trânsito, Orientadores de Trânsito, Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Bombeiros Civis, Brigadistas e Segurança Privada.
O Mossoró Cidade Junina 2024 acontece de 1º a 29 de junho, em diferentes polos, como o “Arraiá do Povo”, “Arena das Quadrilhas”, “São João”, “Poeta Antônio Francisco”, “Cidadela” e “Estação das Artes Elizeu Ventania”.

tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se