NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2024

MORRE EMERSON AZEVEDO FUNDADOR DO COLÉGIO MATER CHRISTI




Nessa quinta-feira (16), Mossoró perdeu uma figura influente na educação e indústria da cidade. O empresário e fundador do Colégio Mater Christi, Emerson Azevedo, faleceu aos 93 anos.
O Colégio Mater Christi divulgou uma nota oficial expressando a profunda perda: “O Colégio Mater Christi comunica o falecimento do nosso ilustre e eterno Presidente Dr. Emerson Azevedo. Ele foi um exemplo de força, inteligência, cuidado e sabedoria no legado que perdurará para sempre na nossa família.”
Dr. Emerson Azevedo dedicou sua vida a engrandecer a educação básica e superior, contribuindo significativamente para o desenvolvimento educacional e industrial de Mossoró. Sua visão e liderança deixaram uma marca indelével na história do Mater Christi e na comunidade local.
O velório de Emerson Azevedo ocorrerá nesta sexta-feira (17) a partir das 8h na Capela de Santa Teresinha, que fica na Rua Melo Franco, 423 – Doze Anos, Mossoró. Às 15h30, será realizada a Celebração das Exéquias com o Padre Demétrio, seguida do sepultamento às 16h30 no Memorial Jardim das Palmeiras.

 Tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se