Policiais de João Câmara cumpriram um mandado de prisão de um homem acusado de estuprar e engravidar a filha adolescente, em um município da Região do Mato Grande.
O crime ocorreu em 2022, e desde setembro de 2023, o homem encontrava-se foragido, escondido em uma fazenda na área rural da cidade, mas foi descoberto nesta terça-feira (28). Os policiais realizaram incursões a pé, de aproximadamente 10 km, em mata fechada para encontrá-lo.
Ainda conforme informações da equipe, os policiais conseguiram localizar a fazenda onde o acusado se escondia através de investigações.
Ele contava com ampla rede de apoio dos familiares para escondê-lo, também afirmaram os agentes.
Após a prisão, a Polícia Civil irá apurar o crime de favorecimento pessoal praticado proprietário do imóvel.
O indivíduo será apresentado ao Poder Judiciário e encaminhado ao sistema prisional.
No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não forneceu detalhes como nomes das pessoas envolvidas e endereço.
Mais de 15 policiais civis e militares, de forma integrada, participaram da operação.
A operação integrada contou com a participação de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 14º Batalhão de Polícia Militar.;
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.