NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2024

DUPLA É PRESA POR FRAUDAR ANÚNCIO DE CARRO NO FACEBOOK E TENTAR DAR GOLPE COM CONSÓRCIO NO RN



Os indivíduos haviam clonado um anúncio de venda de um veículo no Facebook Marketplace, o qual havia sido publicado meses antes por um policial civil.

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (23) suspeitos de fraudar um anúncio de venda de carro no Facebook. Os presos tem 23 e 21 anos. As prisões aconteceram no bairro Tirol, Zona Leste de Natal.
Eles foram detidos por policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD/Natal) e da Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (DECT/Natal).
Os indivíduos haviam clonado um anúncio de venda de um veículo no Facebook Marketplace, o qual havia sido publicado meses antes por um policial civil. Ainda segundo a polícia, com o anúncio simulado, a dupla tinha intenção de atrair clientes para o escritório onde trabalhavam, fazendo as vítimas acreditarem que o carro estava disponível para venda pela empresa. 
Segundo a Polícia Civil, o objetivo era persuadir os clientes a participarem de grupos de consórcio.
Os suspeitos já estavam em processo de negociação com uma potencial vítima, quando ela percebeu a duplicidade de anúncios, em seguida alertando o legítimo proprietário do veículo, que por coincidência é um policial civil da DECT/Natal, sobre a tentativa de golpe.
Agindo rapidamente, o policial civil se dirigiu ao local acompanhado da equipe da DEFD/Natal e efetuou a prisão em flagrante dos autores do crime.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde permaneceram à disposição da Justiça.

98 FM  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se