NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2024

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL EM AREIA BRANCA-RN




No dia de hoje, 29 de maio de 2024, uma operação policial deflagrada pela 42ª DP (Areia Branca e Porto do Mangue) resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram identificados como Jeksom Rodrigo Silva Carvalho, 31 anos e Bruno Gilson da Silva Rocha, 18 anos.
Os suspeitos já eram alvos de um trabalho de investigações da 42ª Delegacia de Polícia Civil que dispunha de diversas informações sobre o tráfico de drogas na localidade, cito a Rua João Pedro Filho, 77, Bairro Nossa Senhora dos Navegantes, Areia Branca. Na presente data a Polícia civil conseguiu avistar uma pessoa fazendo a compra de drogas através da porta que dá acesso à à “boca de fumo”, e neste momento foram até o local para efetuar a prisão em flagrante. 
Os suspeitos ofereceram resistência e tentaram se esconder dentro do imóvel, momento em que os agentes de segurança pública entraram na “boca de fumo”. Em seguida encontraram os conduzidos e as demais drogas no primeiro cômodo da casa. Na ação, foram apreendidas 23 pedras de Crack (substâncias entorpecente) prontas para o comércio ilícito. Além de outros objetos e equipamentos usados como meio empregado na atividade criminosa tais como balança de precisão, tesoura para corte da droga e uma moto Honda Bros com restrição de roubo no sistema do DETRAN escondida no segundo cômodo da casa.
Diante de todo o exposto, os agentes apreenderam a droga, a motocicleta e apresentaram toda a ocorrência à autoridade policial para as providências de praxe.  A operação representa mais um golpe significativo no combate ao tráfico de drogas na cidade de Areia Branca, demonstrando o empenho da Policia Civil em manter a ordem e a segurança pública. 
Os conduzidos, após a formalização da prisão em flagrante, foram levados para exames de corpo de delito e após isso foram deixados na cadeia publica ambos a disposição da justiça. 
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se