NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2024

CASAL É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA-RN




No dia de hoje, 24 de maio de 2024, uma operação policial deflagrada pela 42ª DP (Areia Branca e Porto do Mangue) resultou na prisão em flagrante de um casal suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram identificados como Andre Souza da Silva, de 26 anos, e Skallarth Ohana Dantas, de 30 anos.
Skallarth Ohana, já era alvo de um mandado de busca e apreensão devido a investigações que noticiavam que ela comercializava entorpecentes na sua residência no Beco da Liberdade, nº 32, Areia Branca. Enquanto que André da Silva já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. Ao avistar a chegada da equipe da Policia Civil, Skallarth fechou imediatamente a porta do imóvel utilizado como ponto de venda de drogas, popularmente conhecido por “boca de fumo”.
Os suspeitos não ofereceram resistência física, porém não atenderam á ordem de abrir as portas, o que exigiu o emprego de técnicas policiais para que se pudessem entrar no imóvel. A operação representa mais um golpe significativo no combate ao tráfico de drogas na cidade de Areia Branca, demonstrando o empenho da Policia Civil em manter a ordem e a segurança pública. 
Na ação, foram apreendidas as seguintes quantidades de substâncias entorpecentes: 57 pedras de Crack e mais 06 porções da mesma droga em porções maiores, as primeiras prontas para o comércio ilícito. Além das drogas, foram confiscados outros objetos e equipamentos usados como meio empregado na atividade criminosa e uma quantia em dinheiro fracionado.
Os conduzidos foram levados à sede da 42ª delegacia, onde foram feitos os procedimentos legais pertinentes, incluindo a formalização da prisão em flagrante. Em seguida foram levados para exames de corpo de delito e após isso, ele foi deixado na cadeia publica e ela na penitenciara Mario Negócio (Feminino), ambos a disposição da justiça. 

DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se