NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2024

CÃO FAREJADOR DA POLÍCIA CIVIL DO RN MORRE APÓS SER ATACADO POR ENXAME DE ABELHAS




Um cão farejador da Polícia Civil morreu após ser atacado por um enxame de abelhas no canil da própria corporação, em Natal, neste fim de semana. Dragon, que era da raça pastor-belga-malinois, tinha 2 anos e 3 meses de idade.
Segundo a Polícia Civil, o animal foi "socorrido rapidamente" pela equipe do canil, mas não resistiu. A morte do animal foi comunicada nesta segunda-feira (27) pela polícia.
O cão farejador tinha pouco mais de um ano de serviços prestados à Polícia Civil, coporação pela qual participou de diversas operações. Dragon era considerado elemento importante na busca por drogas, devido ao apurado faro.
Em nota, a Polícia Civil informou que a morte prematura de Dragon deixou a equipe de policiais enlutada, e que o animal era um parceiro leal e um herói de quatro patas.
"Ele era também um companheiro incansável, sempre pronto para oferecer um afago. Sua alegria contagiante e lealdade inabalável conquistaram o coração de todos nós. Sentiremos saudades de seu latido forte, de seu olhar atento e de sua presença reconfortante", lamentou, em nota, a Polícia Civil.



 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se