NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2024

AVENIDA JOÃO DA ESCÓSSIA EM MOSSORÓ TEM VIRADO PALCO PARA POLÊMICAS E BIZARRICES




A Avenida João da Escóssia, a mais importante e que corta todo o bairro Nova Betânia, é onde se concentram os principais bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais. Praticamente, parte do PIB de Mossoró se concentra nesse trecho. Durante o dia, é um importante centro comercial, à noite há várias baladas e casas noturnas.
Entretanto, ultimamente, casos envolvendo confusões de trânsito têm ganhado destaque na imprensa local. São episódios que envolvem pessoas embriagadas que se revoltam contra praticantes de esportes que utilizam essa via para corrida, caminhada ou pedaladas. Todos os dias, a avenida é fechada para a prática esportiva.
No dia 05 de maio, assistimos a um episódio em que um homem em uma Hilux jogou o carro por cima de pessoas que praticavam esportes. O carro de um agente da Guarda Municipal acabou ficando destruído, além de uma motocicleta usada por um suspeito de furtos na região que foi arrastada pela Hilux na via. Misteriosamente, o caso foi abafado. (VEJA AQUI)
Na madrugada de hoje (18), mais um episódio na João da Escóssia. Uma agente de trânsito lotada na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, identificada como Adna Duarte de Morais, removeu à força barreiras na avenida e insultou esportistas no local. O episódio aconteceu por volta das 5h da manhã. Ela demonstrava sinais de embriaguez. (VEJA AQUI)
Ambos os casos causaram revolta e críticas nas redes sociais, mostrando que é necessário endurecer a fiscaliação e a aplicação das leis, seja quem for. A Avenida João da Escóssia não pode ser um palco de bizarrices e polêmicas onde todos fazem o que querem, como querem, sem a atuação firme das autoridades policiais.
Secretaria emite nota sobre atitude de agente que removeu cones
Sobre ação envolvendo uma agente de trânsito, ocorrida na manhã deste sábado 18 de maio de 2024, na Avenida João da Escóssia, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito emitiu nota de esclarecimento.
A pasta informou que será aberto procedimento administrativo para apurar o caso e, posteriormente, serão adotadas as medidas cabíveis. A agente de trânsito fora de serviço discutiu com pedestres e tirou os cones da Rua João da Escóssia.

Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se