NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2024

ACUSADO DE MATAR O PAI COM GOLPES DE FOICE EM MOSSORÓ VAI A JÚRI POPULAR




Francisco Sueldo Silva Filho
, conhecido por “Ciganinho”, de 24 anos, será julgado pela sociedade mossoroense nesta quarta-feira (29), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.
O homem é acusado de ter matado o próprio pai, Francisco Sueldo Silva, na época com 62 anos, com golpes de foice. 
O crime aconteceu em 15 de abril de 2023, por volta das 6h, dentro de uma oficina, localizada na Avenida São Jerônimo, Bairro Santa Delmira.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte, no dia do crime, a vítima acordou e já encontrou o filho esperando por ela. Sem qualquer motivo aparente “Ciganinho” atacou o pai com uma foice, sem que ele tivesse qualquer chance de defesa.
O MP, que será representado neste julgamento pelo promotor Ítalo Moreira Martins, denunciou Sueldo Filho por homicídio qualificado, tendo como qualificadoras o meio cruel empregado e o fato de ter sido cometido por meio de emboscada.
O júri será presidido pelo Juiz presidente do TJP, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. Já a defesa do réu será promovida pelo advogado Gilvan Lira Pereira.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se