NOME NOME NOME NOME NOME

09/05/2024

ACIDENTE ENTRE VEÍCULOS NA BR 304 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL QUE RESIDIA EM MOSSORÓ




Por volta das 10h20 desta quinta-feira, 09 de Maio de 2024, um grave acidente ocorreu na BR-304, na região do Vale do Açu, entre as cidades de São Rafael e Itajá. 
Segundo informações, dois veículos estiveram envolvidos: um Fiat Mobi e um Virtus de cor preta.
Os dois veículos seguiam na mesma direção, em direção a Mossoró, quando o motorista do Mobi tentou realizar uma conversão na pista para retornar a Natal. Neste momento, o condutor do Virtus tentou evitar a colisão frontal, mas acabou caindo no açude às margens da rodovia. 

O impacto resultou na morte do passageiro do Virtus, identificado como Sidney Maciel, residente em Mossoró. O motorista conseguiu sair do veículo após se soltar do cinto de segurança, porém seu irmão não teve a mesma sorte.
Sidney foi resgatado do carro pelo próprio irmão, enquanto curiosos que passavam pelo local gravavam vídeos do resgate. 
Infelizmente, apesar dos esforços, o irmão do condutor do Virtus não resistiu, provavelmente vindo a falecer afogado, já que os airbags do veículo não foram acionados.
Equipes dos bombeiros, PRF, Polícia Militar e SAMU foram chamadas ao local. O motorista do Mobi foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA do Alto São Francisco. 
O corpo de Sidney foi removido pelo ITEP para ser submetido a necropsia, sendo posteriormente liberado para velório e sepultamento. 


 
assunoticia
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se