NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2024

15 CELULARES ROUBADOS AVALIADOS EM R$ 25 MIL REAIS SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), realizou durante o mês de maio mais uma etapa da "Operação Radar", que resultou na recuperação de 15 celulares avaliados em aproximadamente R$ 25 mil. A ação aconteceu em Mossoró. 
Todos os celulares, provenientes de furtos e roubos, serão devolvidos aos seus respectivos proprietários, que foram informados sobre as recuperações. A Polícia Civil alerta a população sobre a compra de celulares de procedência duvidosa, os quais não possuem nota fiscal nem a embalagem original do produto.
Essa prática pode configurar o crime de receptação e é considerada por autoridades como um dos principais fatores que incentivam os delitos de furto e roubo na região.
A "Operação Radar" vem sendo conduzida pela DEFUR e tem como objetivo principal desmantelar redes de receptação e reduzir os índices de furtos e roubos de celulares na região. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se