NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2024

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU ENTREGADOR NA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ-RN



 

Dra. Cristiane Magalhães concluí inquérito com autoria definida, de um crime de latrocínio que é o roubo seguido de morte, contra um entregador no último dia 21 de janeiro de 2024, na Rua Maria Clara da Conceição, na Pousada dos Thermas em Mossoró.   

A vítima foi o entregador de 41 anos, Seu Francisco Rêgo Canuto. (RELEMBRE)
De acordo com a Delegada da 10DHPP(Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró), os acusados deste crime, foram identificados como: Marcos Flávio da Silva Tavares de 20 anos, e Alberto Soares Dantas Sousa Filho de 29 anos, ambos já presos na Cadeia Pública de Mossoró. 

Segundo a Delegada eles foram presos praticando o mesmo delito(arrastões). Na ocasião da morte de seu Francisco, antes os dois haviam realizado nas imediações um arrastão em uma residência e na fuga se depararam com o G.T.O (Grupo Tático Operacional) do 2BPM. Na fuga encontraram o entregador e para não ser preso o mataram usando um revólver para fugir em sua moto. Caracterizando assim o Latrocínio. 
Eles foram indiciados pelos artigos 157 inciso 3, segundo o código penal brasileiro, artigo 157 2, incisos I e II, do código penal brasileiro, com o artigo 29, (Concurso de pessoas), com o artigo 69 (Concurso material), e estão à disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se