No domingo, 31 de março de 2024, uma equipe da Policia Rodoviária Federal – PRF realizava patrulhamento com abordagem a veículos e seus condutores, nas rodovias federais que cortam a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando abordaram saindo de um posto de combustível localizado no KM 08 da BR 304 na Comunidade da Maísa na Zona Rural da Cidade, um homem numa motocicleta sem capacete.
Diante da irregularidade do condutor da moto, os federais abordaram o mesmo que foi identificado como Michel Soares Melo.
Ao realizar uma busca pela placa da moto não foi constatado irregularidade, mais na vida pregressa de Michel os federias localizaram um mandado de prisão pendente de cumprimento expedido pela justiça da comarca de Recife/TJPE, por roubo.
Os policiais federais apresentaram a ocorrência a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecera à disposição da justiça pernambucana.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.