NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2024

POLÍCIA PENAL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal-(GEP), na manhã desta Quinta Feira (11), deram cumprimento de dois mandados de prisão em endereços destintos no Bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró.
O primeiro mandado se deu na Rua Riachuelo, onde lograram êxito na prisão de Canindé Marcelino da Silva, de 49 anos de idade, o qual já é condenado a uma pena de 49 anos de reclusão pelos crimes de Latrocínio (Roubo seguido de morte) e de Homicídio.
O apenado deveria estar cumprindo pena em regime semi aberto com o uso de tornozeleira eletrônica, porém rompeu o equipamento desde Novembro de 2023 e estava foragido até esta data.
O Segundo mandado ocorreu na Rua Pedro Velho, também no Bairro Santo Antônio, onde foi realizada a prisão de Franklly Soares Rodrigues, de 45 anos de idade, condenado a 10 anos e 06 meses pelo crime de Estupro de Vulnerável.
Após as prisões os dois foram apresentados a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa- DHPP e Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente respectivamente, para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhados as Unidades Prisionais locais.
A Polícia Penal tem intensificado sua missão de fiscalizar o cumprimento das penas impostas pela justiça e reafirma seu compromisso com a sociedade na busca da paz social.
Em novembro de 2012, Canindé Marcelino participou de uma fuga em massa da Penitenciária Mário Negócio. (RELEMBRE)

fimdalinha/Pasando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se