NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2024

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHO E PROCURA PAI POR CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




Policiais Civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, deram cumprimento, neste sábado (06), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno Henrique de Lima Alves, de 28 anos, investigado pelo homicídio de José Jonathan Pequeno de Oliveira, de 29 anos,.
Ele foi encontrado morto, seminu e com sinais de violência no dia 27 de fevereiro de 2024, no Loteamento de Brás, as margens da RN, no caminho de Baraúna, na zona rural de Mossoró. (RELEMBRE)
Bruno Henrique foi preso
A prisão do suspeito ocorreu em um condomínio residencial no bairro Nova Betânia. A investigação, que foi concluída pela equipe da 10ª DHPP, conseguiu elementos e provas em desfavor do investigado e também contra o seu pai, Jailson Alves de Oliveira, de 49 anos, que segue foragido. 
Vítima

Segundo as investigações, os dois participaram ativamente do homicídio e foram indiciados pela Polícia Civil, tendo a prisão preventiva de ambos sido decretada. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


                          Delegado da DHPP, Dr Caio Fábio fala sobre o caso

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se