NOME NOME NOME NOME NOME

08/04/2024

INVESTIGADO POR ASSALTO MATA HOMEM E É MORTO EM SEGUIDA NO PIRRICHIL EM MOSSORÓ-RN




Durante à madrugada desta segunda-feira, 8, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na região do Pirrichil, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró-RN.
Ao chegar no local da primeira ocorrência, na Rua Genésio Filgueira, já foram acionados novamente para outra ocorrência da mesma natureza na Rua Pedro Ciarlini, no mesmo bairro.
Após levantamentos iniciais, os policiais constataram que os dois casos estavam interligados e que havia relação com facções criminosas que atuam nesta região de Mossoró.A vítimas foram identificadas como Francisco Dutra Filho e José Pereira da Silva.
O primeiro crime teve como vítima Francisco Dutra Filho. Segundo a polícia, o autor deste crime foi José Pereira de Lima, que foi assassinado ao chegar em casa minutos depois.
Procurando entender os crimes, a Polícia levantou que Francisco Dutra não tem passagem pela Polícia e José Pereira era investigado por assalto até no Estado da Paraíba.
Para o caso, a polícia entendeu que José Pereira matou Francisco Dutra e a facção que controla o bairro não teria gostado e matado dele ao chegar em casa minutos depois.
Os dois casos serão investigados em inquérito policial instaurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, com prazo inicial de trinta dias para ser concluído.
Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do Itep, os dois corpos foram recolhidos para exames necroscópicos no IML.
Mossoró chega aos 30 homicídio em 2024.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se