Na manhã de sexta-feira, 19 de abril de 2024, a Policia Militar da Cidade de Caraúbas, no Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência onde as informações davam conta que numa via pública do Conjunto Haroldo Maia, tinha um corpo de um homem ao solo com sinais de violência.
Quando os militares chegaram ao local informado se depararam com a cena de crime, um homem identificado como Lino Julião Arruda da Silva, de 45 anos, conhecido como “Lino Propaganda”, se encotrava morto. A vítima era bastante conhecida na cidade e trabalhava no ramo de propaganda.
Os militares passaram a isolar a área e acionaram as equipes do ITEP e da Policia Civil ao local. Após a pericia realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP foi constatado um corte profundo na região da cabeça da vitima, provocada possivelmente por uma barra de ferro ou de madeira.
O cadáver foi removido para a sede Regional em Mossoró, após a necropsia será divulgada o que causou a morte instantânea da vitima.
O inquérito policia para investigar esta morte violenta ficará por conta as equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Caraúbas, para esclarecer o crime, a motivação e autoria.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.