NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2024

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL PRENDE MÃE E FILHO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.




Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, em operação no combate ao tráfico de drogas, na quarta-feira, 27 de março de 2024, prenderam em flagrante uma mulher, de 56 anos, e seu filho, de 39, durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no Bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró.
A ação da Polícia Civil foi decorrência de uma investigação da Delegacia de Narcóticos de Mossoró. Nas casas, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, dinheiro fracionado, balança de precisão e aproximadamente 300 gramas de cocaína. 
Há 15 dias, os agentes realizaram uma apreensão em uma lanchonete da suspeita  que funcionava como fachada para a venda de entorpecentes. Na ocasião, ela conseguiu fugir.
Os dois, presos, foram conduzidos à Delegacia de Mossoró. O filho foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e a mãe por tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se