NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/03/2024

SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM RUSSAS-CE É PRESO EM MOSSORÓ DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL




Alejandro Gabriel de Oliveira
, natural de Russas/CE, de 27 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, 12 de Março de 2024, durante uma operação policial envolvendo a Polícia Militar de Mossoró e a Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a polícia, ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Russas/CE, pelo crime de homicídio (artigo 121).
Ainda de acordo com polícia, Alejandro Gabriel saiu do estado cearense em um ônibus da Guanabara e tinha como destino a Recife, mas ao chegar em Mossoró, acabou preso em flagrante.
A prisão ocorreu em frente a Churrascaria Chimarrão, as margens da BR 304, no bairro Sumaré. Os policiais receberam informações sobre o paradeiro do foragido e montou um esquema de captura.
No momento da prisão, Alejandro Gabriel estava em companhia de um menor e dois foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios de Mossoró para os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se