NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2024

PREFEITURA DE MOSSORÓ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DA CONSTRUÇÃO DE POLICLÍNICA




A Prefeitura de Mossoró realizou no início da noite desta quarta-feira (20) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da Policlínica de Mossoró, equipamento que será erguido em terreno doado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), na avenida Francisco Mota (BR-110), no Grande Alto de São Manoel.
A Policlínica contará com 12 especialidades médicas, como Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Proctologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Radiologia, Urologia e Pequenas Cirurgias. Além desses serviços, a unidade também disponibilizará à população serviços e atendimentos nas áreas de Assistência Social, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição e Psicologia, entre outras.
O investimento na construção do equipamento, com recursos do programa “Mossoró Realiza”, é de R$ 5.304.646,52. Com a assinatura da ordem de serviço, as obras já começam nesta quinta-feira (21). A secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, destaca a importância do equipamento para a cidade.
“A Policlínica traz especialidades médicas, como também equipe multiprofissional. Será um amplo atendimento para aqueles que antes precisavam se deslocar dessa região para o Centro, para o Bom Jardim, e agora ficarão aqui no Grande Alto São Manoel, com atendimento de qualidade, uma assistência como nunca vista no município de Mossoró”, frisou.

Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se