NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/03/2024

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO POR ASSASSINATO EM MOSSORÓ-RN




Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal (GEP/Célula Mossoró) realizaram na manhã dessa segunda-feira (4) o cumprimento de um mandado de prisão contra Clenilton Guedes dos Santos, de 31 anos. 
O homem foi condenado a 22 anos de reclusão pelos crimes de homicídio e posse de arma de fogo. Ele estava cumprindo pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. Devido o descumprido das regras impostas para o uso do equipamento, foi expedido o mandado de prisão pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró em desfavor do acusado. 
Clenilton Guedes foi preso no Bairro Malvinas. Na ocasião, ele estava trabalhando e não mostrou reação durante a diligência. Após a abordagem, o homem foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e apresentado à autoridade policial; em seguida, fez exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e posteriormente foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio. 

 TCM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se