NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/03/2024

POLÍCIA CIVIL REALIZA O RECAMBIAMENTO DE HOMEM SUSPEITO DE ASSASSINAR O PREFEITO NENÉM BORGES




Conduzido pela Polícia Civil Rio Grande do Norte, em voo proveniente da cidade de São Paulo, chegou na noite desta sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Natal, Vando Fernandes Gomes, “o Vandinho”, de 22 anos, investigado pelo assassinato do prefeito Joseilson Borges da Costa, o Neném Borges, no dia 18 de abril de 2023, no município de São José do Campestre/RN. 
O recambiamento do suspeito foi efetuado por policiais da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter). No dia 19 de janeiro de 2024, o suspeito, que era procurado pelo homicídio, foi preso pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, no município de Guarulhos/SP. 
Na ocasião, o mandado de prisão cumprido foi fruto de investigações da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz/RN (6ª DR), que elucidou e divulgou a autoria do crime no dia 26 de dezembro de 2023.
Segundo as informações, Vando Fernandes Gomes, “o Vandinho”, é chefe local de uma facção criminosa interestadual e teria decidido matar o prefeito por causa do apoio institucional de Neném Borges às ações policiais no município de São José do Campestre/RN.
Segundo a Polícia Civil, o investigado foi conduzido ao sistema prisional e agora ficará à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se