NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2024

POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ASSÚ.




Policiais civis das Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher de Assú e Mossoró, deram cumprimento, nesta terça-feira (05), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 29 anos.
O homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso no município de Assú, interior do RN.
O homem foi preso no âmbito da “Operação Átria”, e o mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró.
No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.
OPERAÇÃO ÁTRIA
A Operação Átria acontece de forma simultânea em todo o país. A missão é combater os crimes de violência contra as mulheres, onde as forças de segurança pública devem implementar, durante o mês dedicado a elas, ações coordenadas e integradas com atividades de medidas preventivas e de combate aos crimes de violência de gênero. Esta operação é a maior já realizada com esta finalidade.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se