NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/03/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte através do trabalho de sua 42 DP prendeu em flagrante delito a pessoa de nome João Barbosa de Oliveira, o João Galinha após ele, de maneira traiçoeira, ter esfaqueado um homem de nome Sandoval Araujo Filho, o Novinho. O caso aconteceu no Povoado de São Cristóvão, litoral de Areia Branca, por volta das 13h de hoje.
De acordo com o que foi apurado pela equipe da 42 DP os homens já são desafetos de longas datas e na tarde de hoje se encontraram em um local ermo e lá entraram em luta. Novinho diz que foi surpreendido por João Galinha, que estava escondido, pulou sobre a vítima com uma faca em punho e desferiu um golpe no tórax. Já João Galinha, ao ser preso, alegou ter sido agredido a golpes de facão e que furou Novinho para não morrer.
Após a prisão foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que o acusado fosse levado no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Péricia. Logo após, definitivamente, foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará à disposição da justiça. A vítima foi regulada e levada as pressas para o HRTM    - Hospital Tarcísio Maia.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 98136-6735  com garantia de SIGILO ABSOLUTO.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se