NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE DONO DE LANCHONETE QUE VENDIA LANCHES E DROGAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró) prenderam em flagrante, na noite de sábado (09), um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma lanchonete no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró/RN. Na ação, foram apreendidas 163 buchas (petecas) de cocaína, embaladas para venda, material para embalar os entorpecentes e R$3 mil. A prisão contou com o apoio da  Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). 
Segundo informações, o suspeito utilizava o estabelecimento comercial como “fachada” para a venda de entorpecentes. Além das drogas e do dinheiro, a Polícia também apreendeu cinco celulares e um caderno para anotações. Todos os objetos apreendidos serão investigados.  O homem foi autuado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Comunicação Social da PC/RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se