NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2024

POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDE MULHER EM BARAÚNA POR TRÁFICO DE DROGAS.




Ação conjunta envolvendo a Polícia Civil e a Militar de Baraúna/RN, culminou com a prisão em flagrante de Camila Jesus de Souza, nesta sexta-feira, 08 de Março de 2024.
Ela foi flagrada pelas equipes com drogas em casa no bairro Subestação, em Baraúna. Os policiais estavam em diligências quando visualizaram movimentos de usuários em frente a residência dela.
Um dos indivíduos que estavam em frente ao imóvel, foi abordado e confessou que iria comprar entorpecentes no local. Diante dos fatos, as equipes entraram na casa de Camila Jesus e lá foram encontrados drogas, apetrechos e dinheiro fracionado.
Segundo a PCRN, Camila Jesus já vinha sendo investigada pelo tráfico de drogas na cidade. A mesma foi conduzida para a Delegacia e ficou a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se