NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2024

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA TORNOZELADO EM MOSSORÓ INVESTIGADO EM ADULTERAÇÃO VEICULAR E EXERCÍCIO ILEGAL DE MEDICINA




Policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem a frente à Delegada Isabella Turl, deram cumprimento a um mandado de prisão, na sexta-feira, 22 de março de 2024, em desfavor de um homem de 30 anos, identificado como Júlio Cesar Gomes de Lima, localizado e preso na Praça Vigário Antônio Joaquim no Centro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. O investigado é suspeito pelo crime de adulteração de veículo.
Ainda de acordo com as investigações, o homem também é suspeito pelo crime de exercício ilegal da medicina. O mandado de prisão preventiva é oriundo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.
A ocorrência com o preso foi apresentada pelos policiais a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se