NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2024

POLÍCIA AMBIENTAL RESGATA FÉMEA DE GATO-DO-MATO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Ambiental, sob o comando do sargento Gomes, resgatou na tarde dessa quinta-feira (28), uma fêmea de gato-do-mato que estava em uma residência no Bairro Sumaré em Mossoró.
O animal estava no quintal da casa e foi encontrado pelos moradores do imóvel que acionaram a Polícia Ambiental para fazer o resgate – os policiais conduziram o animal até a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) onde foi feito uma avaliação médica do seu quadro de saúde.
Segundo o sargento Gomes, o animal estava bem e a fêmea seria levada para um habitat natural. O local escolhido pela equipe da CIPAM foi a Furna Feia.
A polícia ambiental reforça que em casos semelhantes, nos quais animais selvagens sejam encontrados em residências ou áreas urbanas, a população deve ligar para a Polícia Ambiental ou para o Corpo de Bombeiros para que o animal seja resgatado sem risco.

Tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se