NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2024

POLÍCIA AMBIENTAL PRENDE HOMENS E APREENDE ARMAS E ANIMAIS EM SERRA DO MEL-RN




Na tarde do último domingo (3), Policiais Militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB) durante patrulhamento na região pertencente ao município de Serra do Mel, flagraram dois homens armados.
Constatado o flagrante, foi verificado ainda que os homens estavam com com aves silvestres abatidas e demais petrechos utilizados para caça ilegal.
A lei de crimes ambientais (lei nº 9.605/98), proíbe a caça de animais silvestres em todo território brasileiro e o estatuto do desarmamento (lei 10.826/03), regulamenta o porte e de armas de fogo.
Foram apreendidos na ocorrência duas espingardas, 80 munições intactas, 21 munições deflagradas, duas facas, 18 aves silvestres (nambu) e dois apitos conhecidos como “chama nambu”.
O material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, bem como os infratores que seguem à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se