NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/03/2024

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR ROUBO EM MOSSORÓ-RN




Neste sábado, 16 de março de 2024, a Policia Militar por meio da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte realizava patrulhamento na zona norte da cidade, quando abordaram em atitude suspeita na Rua Gilberto Martins no Bairro Santo Antônio Carlinere Meire de Freitas, 44 anos.
Ao realizar uma busca na vida pregresso do abordado junto ao COPOM, foi constatado um mandado judicial pendente de cumprimento em seu desfavor, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, com infração ao artigo 157 da Lei 2848 do CPB, por roubo, com validade até 29 de setembro de 2032.
Diante dos fatos os militares da VTR/Força Tática deram voz de prisão a Carliniere, em seguida apresentou o mesmo a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
A autoridade policial informou o judiciário da sua prisão e a familiares, em seguida encaminhou  o preso no sistema prisional, onde permanecera a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se