NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2024

PM DE TIBAU PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO




Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Militar de Tibau, sob o comando do Subtenente Morais, agiu rapidamente e prendeu um homem identificado como Marcleyton Fernandes Tenório de Oliveira, 41 anos acusado de tentativa de feminicídio contra sua companheira. Segundo relatos, o agressor desferiu golpes de faca na vítima e em seguida fugiu para Mossoró.
A mulher foi prontamente socorrida e encaminhada para a unidade de saúde Santa Terezinha, onde está recebendo os cuidados médicos necessários. Seu estado de saúde é estável.
De acordo com a PM, ao tomar conhecimento de que a vítima sobrevivera, o acusado planejou um novo ataque. Ele pegou uma faca maior e embarcou em um táxi com intenção de retornar a Tibau e consumar o crime. Entretanto, a rápida ação da guarnição de serviço resultou na interceptação do veículo na comunidade de Gangorra, onde o acusado foi preso em flagrante.
Com o agressor, foi apreendida uma faca peixeira, provável arma do crime. A ocorrência está sendo apresentada na 44ª delegacia de Polícia Civil de Tibau, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
ofachodegrossos

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se