NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2024

MULHER É PRESA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM UPANEMA-RN




No início da manhã desta quarta-feira, 06 de Março de 2024, a Polícia Civil de Icapuí/CE deflagrou uma operação policial na cidade de Upanema/RN, que culminou na prisão em flagrante delito de Antônia Açucena Batista de Souza, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
A ofensiva, que contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar de Upanema/RN, foi decorrente do cumprimento de mandado de busca e apreensão em investigação policial da Delegacia de Icapuí, a cerca da atuação de uma facção criminosa que age nos territórios cearense e norteriograndense.
Durante as buscas, foram apreendidas uma pistola cal. 380, com 17 munições intactas, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.400,00. O material apreendido será analisado pela equipe de investigação, para que possa subsidiar o Inquérito Policial em curso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se