NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/03/2024

MORRE EX-PREFEITA DE PEDRO VELHO-RN, DEJERLANE MACÊDO




A ex-prefeita de Pedro Velho, Dejerlane Macêdo, também conhecida como Dejinha, morreu nesta sexta-feira 15. A Prefeitura de Pedro Velho anunciou a morte da ex-prefeita e lamentou por meio de nota.
“Com muito pesar, noticiamos o falecimento da ex-prefeita Dejerlane Macêdo, carinhosamente Dejinha, filha do também ex-prefeito Jalmir Macêdo, mãe de Manu Macêdo. A prefeitura decreta luto oficial por essa perda irreparável para o município e seus familiares.”, comunicou na nota.
Por decisão da maioria dos votos, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) cassou o diploma e ordenou o afastamento imediato do cargo da prefeita e do vice-prefeito do município de Pedro Velho, Inácio Rafael da Costa, em 2022, por abuso de poder político.

Agora-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se