NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2024

MAIS UM ELEMENTO É PRESO APÓS ASSALTAR FARMÁCIA EM ASSÚ-RN




Nesta sexta feira, 29 e março de 2024, por volta das 08:30h, a polícia militar foi acionada com a informação de que um assalto teria acontecido na Farmácia do Trabalhador que fica no centro da cidade de Assú.
Segundo informações, um elemento teria chegado no estabelecimento comercial, portando uma arma de fogo, e anunciado o assalto. 
Do local, o assaltante conseguiu levar uma quantia em dinheiro e fugido a pé em sentido à Rua Bernardo Vieira.
Os policiais militares, realizariam diligências e minutos após o assalto, o acusado identificado como sendo: José Otavio da Silva Santos, foi localizado pelo GTO nas proximidades da Lavanderia, no bairro Vertentes. com ele foi apreendido uma certa quantia em dinheiro e a arma de fogo calibre 12 de pequeno porte e municiada (caseira) utilizada na ação delituosa.
Jose Otavio já foi preso outras vezes em Assu, uma por esfaquear um desafeto no dia 03 de julho de 2023 VEJA AQUI e uma outra vez por promover quebra quebra em um veiculo e uma residência no bairro Bela Vista, também em Assú. VEJA AQUI no dia 26 de janeiro de 2024.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se