NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2024

HOMEM ESTUPRA MULHER DESMAIDA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO. POSTA FOTOS DELA DESPIDA EM GRUPO RELIGIOSO E ACABA PRESO NO RN




Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (23ª DP de Extremoz) deram cumprimento, nesta quarta-feira (13), a um mandado de prisão contra um homem, de 44 anos, suspeito de estuprar uma mulher durante uma festa de aniversário em uma casa de veraneio, em Redinha Nova, no município de Extremoz, na Grande Natal.
Segundo as investigações, o suspeito esteve na festa acompanhando uma convidada da aniversariante. 
Ao perceber que a vítima estava bêbada, o investigado arrastou a mulher à força para dentro de um quarto nos fundos da casa, apertou o pescoço da vítima para ela não gritar e bateu a cabeça dela diversas vezes na parede, fazendo com que a vítima desmaiasse.
Em seguida, o suspeito estuprou a vítima desmaiada, tirou fotos dela despida e postou as fotos em um grupo religioso. 
Após investigações, o homem foi localizado e preso pela Polícia Civil.
No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se